AMIGOS....

O BLOGUE CANARILMAFRA.JM

Mafra 15/Agosto/2011 . Este espaço serve para partilhar com todos vocês os meus "conhecimentos" e o meu dia a dia com um hobby envolvente como este do mundo dos canários. Desejo a todos os que por aqui passem uma excelente época de muda. E para todos desde já fica a dica... se precisarem... perguntem! não se inibam! Alguem um dia fez o mesmo comigo... para todos um abraço, José Martins

4.9.11

Clube Ornitológico de Peniche CAMPEÃO NACIONAL DE CLUBES 2010

Apesar de ser a Classificação Geral de Clubes do Nacional de 2010,não podia deixar de a "postar" já que o 1º Classificado se trata do meu Clube.
Parabens "atrasados" a todos os colegas de Clube. 

Retirado da internet, mas não podia deixar passar já que se trata do meu Clube!!!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário