AMIGOS....

O BLOGUE CANARILMAFRA.JM

Mafra 15/Agosto/2011 . Este espaço serve para partilhar com todos vocês os meus "conhecimentos" e o meu dia a dia com um hobby envolvente como este do mundo dos canários. Desejo a todos os que por aqui passem uma excelente época de muda. E para todos desde já fica a dica... se precisarem... perguntem! não se inibam! Alguem um dia fez o mesmo comigo... para todos um abraço, José Martins

26.4.12

Novidades do Canaril de Mafra....

Boas a todos...

Por aqui continuam as criações...
e desta feita porque me encontro de férias mais tempo para o blogue e para os passarinhos.
Neste momento tenho 130 anilhados e 38 por anilhar...´
E começam a nascer a partir de dia 4/5 as segundas posturas.
Tenho ouvido muitos comentários de amigos sobre ovos não galados/brancos, e eu dizia que por aqui era o normal aqui e ali ovos brancos..
Mas como sempre a inconstância desta "arte" nos apaixona...
Verifiquei 3/4 ninhos que estavam para nascer amanhã... e tudo ovos brancos!!!
Pois...
Já se sabe nunca podemos dizer que corre bem...

deixo-vos por hoje com uma imagem que vale mil palavras....

um abraço,


( imagem da net)

Sem comentários:

Enviar um comentário