AMIGOS....

O BLOGUE CANARILMAFRA.JM

Mafra 15/Agosto/2011 . Este espaço serve para partilhar com todos vocês os meus "conhecimentos" e o meu dia a dia com um hobby envolvente como este do mundo dos canários. Desejo a todos os que por aqui passem uma excelente época de muda. E para todos desde já fica a dica... se precisarem... perguntem! não se inibam! Alguem um dia fez o mesmo comigo... para todos um abraço, José Martins

30.10.12

Classificações Exposição Peniche/Avilonga 2012


EXPOSIÇÃO PENICHE/AVILONGA 2012
( 2.2.80 aves)

CLASSIFICAÇÕES CANARIL MAFRA JM

INDIVIDUAIS:

Vermelho Intenso 1ºlugar
Vermelho Rubino Intenso 2ªlugar
Vermelho Rubino Intenso/Marfim 3ºlugar
Vermelho Marfim Intenso 2ºlugar
Vermelho Marfim Nevado 1ºlugar


EQUIPAS:

Vermelho Nevado 2ºlugar
Castanho Pastel Vermelho Mosaico 1ºlugar
Opala Vermelho Mosaico Machos 3ºlugar
Opala Vermelho Mosaico Femeas 3ºlugar

3-1ºs Lugares
4-2ºs Lugares
4-3ºsLugares

11 PRÉMIOS um bom prenuncio para a próxima... Caldas da Rainha.

Mas como não há bela sem senão....
ESTAMOS SEMPRE A APRENDER....
Como por motivos profissionais não tinha lavado os Mosaicos Vermelhos .....
Decidi erradamente lavá-los no dia da entrega de manhã....
Claro que as aves iam ser julgadas no dia seguinte e a plumagem não estava em condições...
Para quem já à algum tempo anda nisto... UM ERRO DE PRINCIPIANTE!!!!
minha culpa...
Como costumo dizer.... APRENDEMOS SEMPRE TODOS OS DIAS!!!

Um abraço a todos os que fazem o favor de ler e seguir este espaço.
E boa sorte para os concursos... ou para as criações no caso dos amigos do outro lado do Atlantico!

José Martins



2 comentários:

  1. AMIGO tinhas me dito pagavasme a passagen e eu tinha ido ai dar um banhinho nos mosaicos já que não tinhas tempo lol
    muitos parabens pelos premios

    um forte abraço

    http://avesdocostaacores.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. fica já combinado...
    para a próxima trazes umas garrafitas desse especial e um queijito de S. Jorge e eu fico a ver-te lavar os passarinhos!!!
    Um abraço e boa sorte para as exposições meu amigo.

    ResponderEliminar