AMIGOS....

O BLOGUE CANARILMAFRA.JM

Mafra 15/Agosto/2011 . Este espaço serve para partilhar com todos vocês os meus "conhecimentos" e o meu dia a dia com um hobby envolvente como este do mundo dos canários. Desejo a todos os que por aqui passem uma excelente época de muda. E para todos desde já fica a dica... se precisarem... perguntem! não se inibam! Alguem um dia fez o mesmo comigo... para todos um abraço, José Martins

28.11.13

Avixira 2013....

Excelentes resultados na Avixira 2013
3 1ºs Lugares
4 2ºs Lugares
3 3ºs Lugares



Mais um ano de exposições prestes a terminar faltando a participação no Nacional e este ano também no Mundial onde decidi enviar algumas aves.
Pela 1ª vez estive num Stand de Vendas na Avixira onde tive a oportunidade de conhecer pessoalmente alguns dos que por aqui passam... sem duvida uma excelente ( e cansativa) experiência que vou voltar a fazer no próximo ano...
deixo-vos umas fotos do stand que partilhei com o meu amigo Luís Bandeira 2º da direita para a esquerda ... com o primo Miguel e seu filho que sem duvida foram uns "grandes"  ajudantes!!) ...
e uma ajuda preciosa sempre...
a eles o meu muito obrigado pela amizade e pela partilha nestes dias...

 
 


finalizo com...
um abraço a todos
e sorte para os que ainda forem participar em exposições....
para os amigos do outro lado do Atlântico os meus desejos de continuação de boas criações...



1 comentário:

  1. PARABENS amigo és o maior
    um forte abraço
    http://avesdocostaacores.blogspot.pt/

    ResponderEliminar